sábado, 26 de abril de 2014

"O coração do pensamento"

Mãe,

Ando meio ruim com textos emotivos ultimamente e pensando no que escrever hoje resolvi dar uma lida no que já tinha escrito antes...
Encontrei esse texto aqui e, no meio da mamada da madrugada, li e chorei! Chorei de amor, de saudade, de verdade...

E desde então estou tentando pensar em novas palavras lindas como você merece que elas sejam...

Mas hoje as palavras me faltam, como faltam os abraços e os beijos que queria poder te dar!
Mas sobra amor, sobra saudade, sobra orgulho...

E com tudo isso transbordando no coração vou passar o dia pensando em você, torcendo pra que os planos sejam melhores do que o esperado, que o dia seja saboroso, enriquecedor, divertido e muito bem acompanhado!
Torcendo pra que seu novo ano de vida seja de muitas conquistas, de muito boas parcerias, de experiências inesquecíveis e de sentimentos intensos!

Te amo mais do que consigo colocar em palavras, te admiro mais do que você imagina, te devo mais do que a qualquer outra pessoa e faço questão de ensinar a Cecília a te olhar com os mesmo olhos que te vejo, pra que ela não se esqueça nunca do exemplo lindo que você é!

"Obrigada por tudo" não seria o suficiente, mas é o que posso dizer hoje... Obrigada!!!
E, claro, FELIZ ANIVERSARIO!!!!!!!





Um comentário:

  1. Filha querida! Assim é covardia, né?! Nem preciso dizer que me acabei de chorar! Obrigada por todo esse amor, nem sei o que dizer... Estou com muita saudade de vocês e contando os dias pra vcs aportarem por aqui. Lindo texto, lindeza de filha e de mãe que vc é! Te amo muito, viu? Beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...